Terapia da gratidão

Deus sempre me surpreende, sempre atua na minha vida de forma incrível! Há 15 dias tenho pensado muito em gratidão. Com frequência escuto pessoas dizendo "graças a Deus", e me pergunto se realmente elas crêem que o que receberam foi graças a Deus.

Há quase um ano li sobre a terapia da gratidão e hoje quero te desafiar. Você aceita? Então pegue um papel e uma caneta. Agora, vamos à primeira parte do desafio: escreva 25 motivos pelos quais você é grato. Feito isso, escreva uma carta para Deus, uma carta de gratidão e mencione os motivos da lista.

Para concluir nossa terapia/desafio, você deve escolher uma pessoa e escrever uma carta de gratidão pra ela (não precisa entregar se não quiser). Seja detalhista, faça o possível para transmitir a essência da gratidão, que é o amor. Se você puder, leia este artigo: https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2016/01/expressar-gratidao-pode-mudar-seu-cerebro.html

"Rendam graças ao Senhor , pois ele é bom; o seu amor dura para sempre."
(1 Crônicas 16:34 NVI)

Senhor, que a terapia da gratidão nos ajude a viver o Teu amor, nos faça espalhar o Teu amor e nos dê forças para lutar contra a tristeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh