Quando tudo falha

Você já sentiu que tudo falhou? Alguma vez chegou a duvidar da própria fé? Já pensou que Deus não olha pra você? Esse tipo de situação acontece o tempo todo no mundo inteiro, e mesmo parecendo impossível, existem muitos cristãos escravizados pela angústia e pelo fracasso.

Jó perdeu tudo, riqueza material, os filhos e até a esposa não o apoiou mas ele tinha uma certeza, "Eu sei que o meu Redentor vive e que no fim se levantará sobre a terra." Em meio à desesperança ele sabia que no momento certo receberia a libertação. "É impossível compreender as lágrimas e o sofrimento a não ser que entendamos o conflito que está caminhando rumo à solução final."

A única certeza que posso passar pra você nesta manhã é: aconteça o que acontecer não se afaste de Deus, não deixe a comunhão de lado, não corte o vínculo. Talvez hoje você não entenda porque tudo tem falhado, mas as palavras de Jesus continuam vigentes, "(...) Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." (João 16:33 NVI)

Senhor, às vezes o fardo é pesado e não conseguimos entender. Pedimos a Tua ajuda, vem nos socorrer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh

Você gostaria de viajar para a Ásia?

Método para estudar a Bíblia em 5 passos