Por desobediência

Meus pais trabalhavam no mesmo colégio em que eu estudava, eles tinham todas as chaves da escola, inclusive do portão do parquinho. Eu tinha 6 anos de idade. Naquele dia meus pais saíram e me deixaram no colégio cuidando da minha irmã.

Antes de sair nos deram indicações claras de não ir ao parquinho, mas nem bem viraram a esquina e aquela chave começou a brilhar, pedindo que eu a pegasse e fosse brincar no parquinho. Não resisti, fui, levei minha irmã de 3 anos e uma prima de 5 anos de idade.

Lá estamos brincando tranquilamente, com toda a intenção de nós divertir só um pouquinho e devolver a chave antes que meus pais voltassem e fim, ninguém precisava saber. Só que... Em 20 minutos de brincadeiras, caí e tive uma fratura "quase" exposta no braço (a pele e eu seguramos o osso). Poderia ter evitado 50 dias de imobilização, se tivesse obedecido.

"Nosso único procedimento seguro é obedecer a todas as Suas ordens, não importam os custos. Todas elas têm como base amor infinito e sabedoria." (Mensagens aos Jovens, p.442)

"Senhor, faz de nós pessoas mais obedientes, interessadas em conhecer e cumprir a Tua vontade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Me declaro desenraizada (síndrome de Ulisses)