Milagre da oração - parte 3

A decisão já estava tomada, o relacionamento teve seu fim no exato momento em que escutei a história daquela moça na porta da igreja. Conversei com ele, mas ele não queria aceitar, não entendia porque eu decidi terminar, se tudo o que ele fez não foi com más intenções. Eu estava a totalmente decidida, era uma certeza sobrenatural.

Nos três meses seguintes ele me ligou muitas vezes, a moça se uniu a ele na tentativa de me convencer a continuar com o relacionamento e também me ligava, mas eu não tinha dúvidas de que aquela história já tinha recebido seu ponto final.

Muitas vezes oramos pedindo uma resposta pra Deus, Ele responde e então encontramos um 'a mais...' ou um 'e se...' que coloca em dúvida a resposta recebida. Na minha vida, sempre que estou disposta a confiar plenamente no poder de Deus, Ele enche o meu ser de certeza.

Quando somos submissos ao que Deus diz, acontece assim: "Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos."
(Provérbios 16:9 NVI)

Senhor, se hoje há dúvidas em nosso coração, suplicamos essa certeza que só Tu podes dar e força para deixar que Tu nos guies.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Me declaro desenraizada (síndrome de Ulisses)