Da boca pra fora

Ela ficou perplexa quando ouviu: "eu te amo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas não posso passar tempo com você, tenho outras prioridades". Difícil de entender, você não acha? Quando ela encontrava com amigos em comum sempre escutava: "ele sempre fala de você, ele realmente te ama". Mas eles passavam semanas sem comunicação, por opção dele. Era confuso.

Existem pessoas que fazem o mesmo com Deus. "Pai celestial, te amo muito, te agradeço tudo o que tenho, mas tenho outras prioridades!", não há nenhuma preocupação em conhecer a vontade de Deus, em seguir seus princípios, em adorá-Lo.

"Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim." (Mateus 15:8 NVI) Falam o nome de Deus, dizem amar a Deus, mas não tomam tempo para Deus. Julgam que a Bíblia está errada ou não a estudam, oram mecanicamente ou não oram, não demonstram amor ao próximo, não pretendem a abandonar os vícios, não perdoam, enfim, deixam claro que têm outras prioridades.

"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração" (Jeremias 29:13 NVI). Você tem buscado a Deus? Tem permitido que a vontade dEle habite no seu lar, na sua vida? Tem aberto mão do que te convém para fazer o que Deus pede? Como você o adora? E o amor (verdadeiro) ao próximo? Você passa tempo de qualidade conhecendo a Deus?

Senhor, queremos deixar a adoração "da boca pra fora" para que o Teu poder transformador nos faça te adorar verdadeiramente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Me declaro desenraizada (síndrome de Ulisses)