Últimos centavos

Naquela manhã de quarta-feira, eu só tinha alguns centavos, já havia sacado tudo o que tinha no banco, aberto a caixinha de economias e meu salário seria depositado na quinta-feira. Os centavos que estavam na minha mão eram suficientes somente para a passagem de ida ao trabalho, mas eu tinha que comprar meu almoço, pagar a passagem de volta e a passagem de ida do dia seguinte. Estava realmente preocupada.

Cheguei ao trabalho e passei um tempo tentando me concentrar, entender em que momento me perdi na administração do meu dinheiro. E sentia tristeza. Então, decidi orar: Deus, peço perdão por não ser uma boa administradora, sei que não é a Tua vontade que eu ande triste por assuntos financeiros, mas aqui estou e preciso de ajuda. Faz pouco tempo que estou trabalhando e não gostaria de pedir dinheiro emprestado, nem um adiantamento. Se for necessário posso jejuar até amanhã e ir caminhando pra casa (15km), só Te peço socorro e que a Tua vontade prevaleça.

Ao terminar a oração, me senti mais tranquila, afinal tinha compartilhado a minha necessidade com Deus, e continuei trabalhando. Passaram 15 minutos e recebi um WhatsApp: Aline, vai na agência de transferências internacionais, porque eu te mandei 300 reais ontem, mas esqueci de te avisar. Aqui está o código.

Você pode chamar o que aconteceu de qualquer coisa, mas eu chamo de milagre! Era o que eu precisava, no momento exato. Chorei de emoção e orei agradecendo a Deus antes de responder àquela mensagem. Deus usa pessoas pra nos abençoar, mas também pode nos usar pra ser uma benção na vida de alguém, só precisamos estar à disposição.

Senhor, faz de mim uma benção na vida das pessoas e abra os meus olhos para os Teus milagres em minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh

Você gostaria de viajar para a Ásia?

Método para estudar a Bíblia em 5 passos