Não deixe pra depois

"Daqui a pouco eu mando mensagem de parabéns pra ela", dias depois, "amiga, por favor me perdoe! Parabéns atrasado". Já aconteceu com você? Comigo acontece o tempo todo! Ou então penso em fazer alguma coisa importante, mas prefiro deixar pra "daqui a pouco" e isso é suficiente pra esquecer.

Infelizmente, nós estamos acostumados a deixar muitas coisas importantes pra depois, "depois eu oro", "depois eu leio", "depois eu ajudo", "depois eu decido"... Só você sabe o que tem deixado para depois. E só você sabe se precisa mudar em algo.

Achei um texto bem interessante: "Cuidado com os adiamentos! Não deixe para depois a decisão de abandonar seus pecados e buscar pureza de coração através de Jesus."

Nos assuntos espirituais, deixar para depois pode custar muito caro, mas a boa notícia é que Deus insiste em nos tirar das garras dos adiamentos e sempre encontra uma forma de falar conosco.

Senhor, se for preciso abra os nossos ouvidos para escutar a Tua voz, de forma que possamos parar de adiar e permitamos que Jesus opere mudanças em nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh

Procura-se Marido

Método para estudar a Bíblia em 5 passos