Milagre da oração - parte 1

Eu estava namorando um rapaz, mas por algum motivo sentia que não deveria continuar a relação. Era algo estranho porque ele era perfeito, cuidava de mim, era amoroso, atencioso, passávamos momentos divertidos, mas mesmo com tudo indo muito bem eu sentia que não deveria seguir.

Um dia, decidi contar pra ele como me sentia e ele não entendeu, na verdade se sentiu ofendido, sentiu que todos os esforços pra me fazer feliz eram em vão. Foi aí que eu disse: "vou orar durante algumas madrugadas, com o único propósito de que Deus me ajude a entender".

Na primeira noite, me sentia muito muito cansada, escutei o despertador e quase não pude abrir os olhos, somente levantei a cabeça e sussurrei "Senhor, te suplico, me ajude a entender", e caí num sono profundo. Amanheceu, era sábado, fui à igreja e antes de começar o culto uma moça pediu que alguém me chamasse lá fora. Era a resposta! Deus me fez entender. (Continua)

"E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei."
(Isaías 65:24 ARA)

Senhor, precisamos de mais fé para crer que o Senhor já tem uma resposta para o que estamos enfrentando e uma solução para o nosso problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh