De humano pra humano

Neste exato momento, enquanto escrevo, estou sentada num avião voltando pra casa, falta pouco mais de uma hora pra chegar e lembrei que é quarta-feira, ou seja, dia de escrever pra você. Por um momento pensei, "acho melhor eu não enviar hoje", mas comecei a pensar nas várias mensagens que recebo de pessoas contando que os meus textos fizeram a diferença no dia delas.

Eu realmente não sei o alcance das minhas palavras, não sei exatamente quantas pessoas além da minha lista estão recebendo, não sei se alguém chorou comigo enquanto lia, ou se alguém foi tocado. A única coisa que eu sei, é que Deus tem um propósito para tudo.

Olha só esse texto: "Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus." (Mateus 5:16 NVI)

Talvez não nos conheçamos, mas Ele nos conhece super bem e fará o que for preciso para usar pessoas para impactar pessoas. Deus poderia usar muitos meios para tocar a vida de um ser humano, mas Ele escolheu um outro ser humano para fazer esse trabalho.

Foi assim quando Jesus veio a este mundo e é assim quando permitimos que Deus nos use para abençoar aos nossos semelhantes. O meu motivo para continuar é a certeza de que a esperança pode se espalhar, de que podemos iluminar vidas.

Senhor, queremos ser usados para abençoar as pessoas ao nosso redor, faz de nós "espalhadores" da Tua luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Me declaro desenraizada (síndrome de Ulisses)