A esperança é tudo

Quando sai do quarto chorando por causa do que havia passado, um psicólogo veio ao meu encontro. Ele me disse: "chore, porque isso ajuda a superar." Olhei bem pra ele, entre as minhas lágrimas e disse: "estou chorando porque sei que sentirei saudades, não estou desesperada, eu tenho esperança!", e o que ele me disse em seguida jamais poderei apagar da minha mente. "Eu vim pra te consolar, mas na verdade é você quem está me consolando."

Quando penso no evangelho eterno, penso em esperança, penso na oportunidade de dizer a uma pessoa que não importa o que ela tenha feito, Deus pode perdoar, dizer que a tristeza tem seus dias contados, que Jesus veio a este mundo para oferecer algo melhor. Para quem vive com esperança até o sofrimento é diferente. A esperança não muda o fato de que coisas ruins acontecem com pessoas boas, senão que dá forças para continuar.

Amo esse texto: "Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;"
(2Coríntios 4:8‭-‬9 ARA)

Aconteça o que acontecer, a esperança é tudo! Se você crê na Bíblia como palavra de Deus, sabe que esse mundo não vai muito longe e que a oportunidade de salvação é estendida a TODOS. Então, existe esperança, nunca duvide!

Senhor, assim como a Tua misericórdia se renova a cada manhã, pedimos que o Senhor renove em nós a esperança de que é só um pouco mais e nos faça fortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh