25 de dezembro de 2018 - Gratidão

No dia 01 de outubro de 2018, postei um vídeo no Facebook fazendo um desabafo e contando, entre outras coisas, que tinha 20% do valor necessário para viajar como missionária para a Ásia. O vídeo foi uma bênção, porque muitas pessoas depois de assistir me procuraram com o interesse de fazer doações, além disso, muitos amigos compartilharam o vídeo, fazendo com que o alcance dele fosse muito maior do que eu imaginava.

Dois meses e 25 dias depois, venho com muita alegria no coração para dizer que hoje tenho 80% e em poucos dias as passagens serão compradas! Louvo a DEUS por SUA infinita bondade, por ter movido pessoas a serem benção em minha vida, por ter me aumentado a certeza de que fui chamada, por me dar disposição e interesse em deixar o conforto da vida que tenho hoje por algo que não tenho ideia do que será, por me amar com um amor inigualável.

Talvez você diga, "Ainda falta 20%", e te respondo com a mesma frase que repeti desde o primeiro centavo, "Tenho certeza que se Deus me chamou ele providenciará os recursos!", não tenho nenhuma dúvida de que até o SENHOR tem guiado cada detalhe. Pessoas que nem sequer conheço se envolveram com a missão, não a minha missão, mas a missão de DEUS, a missão de contar para as pessoas que JESUS vai voltar para nos resgatar.

Tenho planejado publicar um vídeo semelhante ao mencionado acima, no dia 01 de janeiro de 2018, 3 meses depois do primeiro e pouco menos de 30 dias para a viagem, quero contar alguns milagres que vivi e quero motivar aos que ainda não estão participando a se tornarem meus padrinhos para completar os 20% finais.

Se você gostaria de ser meu padrinho, ou minha madrinha... CLIQUE AQUI.

"dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo." Efésios 5:20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh

Procura-se Marido

Método para estudar a Bíblia em 5 passos