Eu vou morar no Camboja

Recebi um e-mail de que em alguns dias tinha uma conversa marcada com os pastores americanos líderes da AFM, fiquei super apreensiva porque a conversa teria que ser 100% em inglês. Só queria me fazer entender! Chegou o dia, e lá estava eu aguardando... Na hora exata o telefone tocou, atendi e a adrenalina era tão forte que entrei em estado de choque, entendia tudo, tinha limitações para  conseguir responder, porém estava estranhamente tranquila.

Pouco antes de terminar a conversa o pastor que conduzia a ligação, perguntou se eu aceitaria ir para o Camboja em lugar das Filipinas. Respondi que sim e que estava disposta a ir para qualquer lugar. Ele fez mais uma ou duas perguntas e nos despedimos. Quando desliguei o telefone todas as emoções congeladas pela adrenalina, se descongelaram imediatamente. Não podia acreditar que tinha conseguido me comunicar, ao mesmo tempo repassava na minha mente as perguntas e vinham resposta mais completas (tarde demais).

Como eu estava na casa de amigos lá em Lima, naquele mesmo dia não pude procurar informações sobre a missão no Camboja, e no dia seguinte também não seria possível, então fixei comigo mesma o dia que faria a pesquisa. O dia chegou e eu estava conectada a todas as redes sociais para procurar mais informação. 

Encontrei uma missionária que aparentemente estava no Camboja e que aparentemente era brasileira. Comecei a seguir o perfil dela e em 5 minutos recebi uma mensagem direta, era ela! A Michelle me disse que estava feliz de ver que eu a havia seguido, porque os líderes do projeto no Camboja haviam pedido que ela me procurasse e ela tinha esquecido. Conversamos um pouco e já sentia meu coração bater mais forte por esse nova possibilidade.

Desde então muitas coisas já aconteceram, mas meu coração continua batendo forte pelo novo desafio! Se você quiser saber mais, acesse o site da AFM Brasil e veja os projetos. ALÉM DISSO, SE VOCÊ PUDER FAZER UM PEQUENO COMPROMISSO MENSAL (desde 20 reais no cartão ou boleto) E SE JUNTAR A MIM NA AJUDA AO PROJETO... clique aqui. Deus te abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Me declaro desenraizada (síndrome de Ulisses)