Você gostaria de viajar para a Ásia?


Quero te fazer um convite. Promete que vai pensar?




Talvez você esteja pensando que fiquei louca, ou talvez pense que seria o máximo poder ir, independente do que você tenha pensado, quero te dizer que o meu maior desejo é encontrar pessoas que queiram me acompanhar nesta entrega à uma vida em missão. Existem 3 formas pelas quais você pode estar comigo:

  1. Interceda: Tem uma canção que aprendi no Peru, que diz "quando o povo de Deus ora, acontecem coisas maravilhosas", eu creio, você crê? "Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." 
  2. Patrocine: Conseguir o total para o primeiro ano de missão será uma benção, mas mais do que isso, procuro pessoas que queiram ajudar sempre, porque essa será a garantia de que o trabalho não será interrompido por falta de recursos. Você conseguiria doar 20 reais mensais? Clique aqui.
  3. Compartilhe: Se cada pessoa que não tem condições de ajudar financeiramente indicasse uma pessoa que tem, todos nós, missionários trabalharíamos com a certeza de que existem pessoas ao nosso lado para ajudar a cumprir a missão. Pense nisso. Entre em contato clicando AQUI.

Não doe para que Deus te retribua com bênçãos, mas sim retribua doando um pouco das bençãos que você têm recebido! Conto com você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh

Procura-se Marido