Por que vou para o Peru?


Talvez você esteja confuso, afinal não era Filipinas? Vou te explicar.

Motivo 1
Estou planejando essa viagem desde abril/2018, a saudade é grande! Mil vezes pensei em voltar, mas é um ciclo concluído. O que nunca vai terminar é meu amor pelo país, pelos amigos incríveis que fiz, pela comida, por tudo!

Motivo 2
Desde que decidi deixar meu trabalho para ser missionária (onde quer que fosse, inclusive na minha cidade), entendi que precisaria de algum dinheiro para pelo menos poder comprar os itens de necessidade básica, já que hospedagem e comida eu sabia que não faltaria. Então, me lembrei dos meus aportes na previdência peruana, e que posso retirar - apresentando um montão de documentos brasileiros e peruanos.

Quanto mais tempo eu esperasse pra ir ao Peru pior seria, porque obviamente não estou contribuindo e meu saldo na previdência tem diminuído, além disso o dinheiro que tinha dava pra ir, então melhor ir antes que algo aconteça e não tenha mais como ir.

Com o chamado para ir às Filipinas em 2019 (você pode ler a introdução aqui), ficou claro que eu precisaria de recursos, então a decisão de ir ao Peru se fortaleceu, minha família está ciente e espero conseguir resolver todos os detalhes sem muito estresse.

Então é isso amigos, em alguns dias embarco para o Peru e novamente peço que você orem por mim. Obrigada por me acompanhar mesmo à distância.

Um abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh

Você gostaria de viajar para a Ásia?

Método para estudar a Bíblia em 5 passos