Eu vou morar nas Filipinas

(Atenção!!! O destino mudou - Agora vou morar no Camboja)

Há pouco mais de 5 anos eu dei a notícia de que iria morar no Peru, saí de casa sem saber quanto tempo essa aventura duraria e quando me dei conta já estava completando 4 anos por lá. Nesse tempo que passei longe de casa enfrentei muitas dificuldades, mas a quantidade de bênçãos foi muito maior. Dentre as várias coisas que descobri ou confirmei a meu respeito, durante os anos no Peru, confirmei que meu desejo de ser missionária era maior que qualquer outro sonho. Devo confessar que algumas vezes fugi, porém a cada dia sentia que viver em tempo integral no serviço ao meu semelhante era algo urgente.

Foi então, que no final de 2017 graças à motivação de uma amiga que decidi fazer algo, como disse Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes". Comecei a me movimentar! Me inscrevi em todos os projetos missionários que encontrei, segui páginas de missão no Facebook, no Instagram, mandei e-mails para pastores, enfim comecei a construir a base do meu sonho.

A notícia!
E, no início de junho de 2018 recebi a notícia "Aline, você foi selecionada para ser missionária pela AFM Brasil, nas Filipinas." Fiquei emocionada! Você já pode imaginar que no mesmo momento eu já estava no Google procurando tudo a respeito das Filipinas, queria saber sobre o clima, idioma, religião, tudo. Procurei vídeos sobre o projeto especificamente e achei esse (clique aqui para assistir) de um pastor mostrando o local e contando alguns detalhes.

Não tenho dúvidas sobre o poder de Deus, sei que Ele pode fazer grandes milagres na vidas de seus filhos, Ele fez muitos milagres na minha vida e tenho certeza que esta viagem será mais um. Eu confio!

Como você pode ajudar?
São poucos os que assim como eu podem deixar o seu país e ir rumo a uma vida missionária, talvez você esteja no grupo dos que não podem, ou mesmo pode ser que esse desejo nunca esteve no seu coração, e tudo bem quanto a isso. Mas se você tem o coração missionário não deixe pra depois.

Você pode participar de várias formas mas hoje vou mencionar três:

  1. Orando: Você crê em Deus? Você fala com Ele? Então, da próxima vez que fizer isso inclua meu nome nessa conversa. Manter a motivação e a coragem só é possível pela ação de Deus na minha vida. Interceda por mim!
  2. Doando: Passagens, vacinas, visto, traslado, comida, hospedagem... tudo isso custa. Eu sinceramente gostaria de ter o montante necessário e simplesmente ir, mas não é a minha realidade. Talvez você não possa doar muito, mas toda ajuda é bem vinda. Neste link você pode fazer a sua doação, pode ser no cartão de crédito, no boleto, e caso você prefira fazer uma transferência, deixe nos comentários e eu te mando os dados da AFM.
  3. Sendo um missionário: Você pode se inscrever AQUI. Também pode ser a AFM Brasil nas redes sociais e ficar atento às vagas. Lembre-se de não deixar para depois.
Além de tudo isso, você também pode ajudar compartilhando esse post com alguém que tenha condições de participar de alguma forma. Talvez você que está lendo agora, nem me conheça, Aline Piologro, prazer! Tenha certeza que foi Deus que te fez ler até o final. Nós missionários contamos com a sua ajuda!

Ah, caso você tenha alguma pergunta, pode escrever nos comentários. 


Um forte abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh

Você gostaria de viajar para a Ásia?

Método para estudar a Bíblia em 5 passos