O comprimido milagroso - Parte 5


Um ano depois, eu decidi voltar para o Brasil. Obviamente que eu trouxe o meu comprimido milagroso! Mas, eu trouxe 2, ou seja, no meu segundo mês em casa comecei a ficar preocupada o que faria se aquela dor viesse? Agora tinha minha família pra me levar para o hospital, mas eu não queria sentir a dor, de jeito nenhum!

Pensei... e tive uma ideia brilhante, levar a cartela do comprimido à farmácia e perguntar se tinham algo similar. Tentei em 3 farmácias e nada. Já se aproximava o dia, comecei a ficar preocupada. Foi então que lembrei do super sabe tudo Google! Fiz uma busca "composição antalgina" e a resposta foi "metamizol", então busquei mais a respeito desse composto.

Quase não pude crer no que os meus olhos estavam vendo, como era possível? Por mais de 3 anos fui assustada quanto ao uso desse medicamento. Eu tomava somente um comprimido por mês, com medo de ter problemas graves. Só tomava esse remédio para minhas cólicas, nunca para outra dor, tinha medo de morrer se tomasse mais que um no mês.

Foi assim que descobri que todo esse tempo estive tomando DIPIRONA! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh