Eu Confio - Eu Confio


Quando eu chorei, eu sei que olhavas para mim
Também teus olhos contemplaram meu sorrir
Eu sei, eu sei, estavas lá
Ás vezes, cheio de coragem eu caí
Me levantei com medo e ainda assim segui
Eu sei, eu sei, estavas lá
Nós dois sabemos dos momentos que passei
De cada bênção e das lutas que enfrentei
Estás comigo, e eu confio que vais estar
Eu confio, vejo meu passado e confio
Olho pro futuro e posso caminhar
Estás guiando meus passos
Eu confio, posso crer em ti não desisto
Pois em minha vida eu nunca estive só
Estavas lá e sempre vais estar
Estou andando no caminho que escolhi
E a minha frente há desafios para mim
Eu sei, eu sei, estás aqui
Eu já não temo a batalha que surgir
Me sinto fraco, mas eu forte sou em ti
Eu sei, eu sei, estás aqui
Confiarei ainda que eu me sinta só
Pois mesmo sem te ouvir, tu ouves minha voz
Estás comigo e eu confio que vais estar
Depois de tudo finalmente estou aqui eu sei, eu sei
Quando eu estava no hospital com a minha mãe, éramos só nós duas no quarto, passei 22 dias 'presa' ali, sem amigos, sem vida normal, sem comida normal. Tive que me adaptar a uma nova vida. Foram 22 dias consecutivos, mas 7 meses de idas e vindas semanais. Não tive acompanhamento psicológico, as coisas simplesmente aconteceram. Muito de quem sou hoje se deve a essa experiência. O momento mais triste foi no dia que a oncologista me chamou e disse 'Aline, não faremos mais nada. O câncer chegou num estágio que se fizermos mais quimio a mataremos. Então agora é só esperar!'.  Entrei em estado de choque, não consegui chorar, só ouvi. Saí dali fui pra rua e chorei. Era o fim, ou melhor o anúncio definitivo do fim! Doeu! E pra ser sincera ainda dói e nenhuma terapia no mundo pode mudar isso, porém quando me concentro em outras partes do mesmo cenário encontro coisas que me fazem ter certeza que posso confiar em Deus.
Logo após o episódio acima, quando estávamos fazendo a devoção matinal, minha minha mãe disse 'Filha, e se eu morrer?', quase morri com essa pergunta, mas fui forte, respondi com outra pergunta 'O que a senhora acha que vai acontecer?' e ela respondeu 'Eu vou acordar para a eternidade'. Não sei qual é a sua compreensão sobre a morte e a vida após a morte, mas com base naquilo que creio e que a bíblia diz, não haveria melhor resposta. Foi um daqueles momentos que você sente o céu abrindo e uma luz brilhante te aquecendo e dando segurança.
Depois de tantas coisas como posso não confiar? Tive mais momentos de tristeza depois desses, mas estou aqui, e quando olho pra traz, como dia a música, vejo meu passado e confio. Deus tem cuidado de mim. E mesmo quando eu não consigo sentir, ouvir ou mesmo quando me distancio Ele está ao meu lado. Quantas tragédias acontecem todos os dias, porque será que estou intacta? Quantas vezes me expus a situações de risco? Mas estou aqui, porque Ele tem um plano melhor do que o meu pra mim!
Eu confio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Me declaro desenraizada (síndrome de Ulisses)