Grandes Verdades

Sou fã de Paulo (calma pessoal), o apóstolo Paulo, aquele da Bíblia sabem?! Pois é, gosto muito dos textos dele. Tem sempre conteúdos muito modernos, abordagem direta e de fácil compreensão.
Nesta semana a lição da escola sabatina deu uma introdução sobre quem foi Paulo pela ótica de Gálatas. Confesso que a introdução foi ótima! Destaquei algumas frases que pra mim fazem muito sentido e fortalecem a caminhada cristã.
"... nós podemos nos vestir como cristãos, falar como cristãos e ler todo tipo de livros sobre cristianismo. Podemos frequentar a escola sabatina eos cultos todos os sábados, e associar-nos apenas com cristãos. Contudo, se CRISTO não for o centro da nossa vida terminaremos (...) parecendo ser alguém que não somos."
Por: Steven Manoukian, domingo, 25de setembro de 2011 - Lição de Jovens

Uma grande proposta das mensagens de Paulo é "não julgueis para que não sejais julgados ", e se pararmos pra pensar no que isso quer dizer podemos ir bem longe!

"Julgamos uns aos outros quando comparamos nosso próprio comportamento ao comportamento de alguém. Isso se torna fácil de fazer quando deixaos de focalizar a Jesus." Por: Jill Manoukian,segunda, 26 de setembro de 2011 - Lição de Jovens

Paulo sempre teve a CRISTO como o alvo de tudo que escreveu. Se nossa base fosse essa julgaríamos menos e viveríamos mais! Precisamos voltar a nos incomodar com nossos próprios atos e pensamentos. Nos arrepender de muitos deles... Reconectar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu vou morar nas Filipinas

Por que vou para o Peru?

Diário Camboja: Um flash de corrupção em Phnom Penh